sábado, 31 de janeiro de 2009

Fotógrafos Amadores S.A.

O que é a F.A.S.A. ?

Julho de 2008.
Diogo Laux resolveu criar um álbum no seu orkut para lá colocar as fotos de sua autoria, que demonstram a sua paixão por fotografar.
O álbum ficou entitulado 'Fotógrafos Amadores S.A.', não passando apenas de um título criativo e divertido.
Rodrigo Rott viu, gostou da idéia, imitou [com autorização do Diogo, claro] e lançou a idéia como uma campanha em grandes comunidades sobre Fotografia espalhadas pelo Orkut.
Apenas para divulgar a brincadeira, Rodrigo explicou nos tópicos sobre o que se tratava, até que as pessoas começaram a aderir à idéia e apoiar.
Após uma pequena discussão sobre a palavra 'Amadores' no título, Diogo resolveu criar uma própria comunidade para o, então formado, grupo Fotógrafos Amadores S.A.

Com a casa própria construida, os moradores começaram a surgir, sempre cheios de idéias e entusiasmo.
Resultado: Fotógrafos Amadores S.A. é uma comunidade do Orkut onde pessoas amantes do hábito de fotografar se encontram, e, principalmente, a cada mês, participam de uma espécie de gincana onde devem fotografar, ou mostrar fotos já tiradas, a partir de determinado assunto escolhido por alguém [lê-se 'vencedor do mês anterior'].

Hoje a F.A.S.A. conta com mais de 70 membros, que vão sempre se enturmando aos poucos com a euforia de todo esse pessoal amante de fotografia.

Sem restrições, crie seu álbum também e se junte a nós:
Clique aqui e participe da comunidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário