quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

FOTO: ZARZAN DA SILVA/CAPA DE JANEIRO
-
[diálogo]
olha o por do sol!
laranja
ele já foi
mas o espetáculo ainda permanece =)
não com o mesmo brilho
prefiro o antes
do que o agora
certamente
o agora é só saudade do que passou
nostalgia
eu curto.
a gente fica lembrando de como o sol brilhava e como era lindo
saudade dói
eu fico com inveja dos pássaros
eu escrevi sobre isso uma vez
saudade, dói.
mas, tem dor boa.
o sol foi, mas amanhã ele vai tá de pé.
diferente, mas ainda assim, sol
até amanhã tem uma noite inteira de solidão =/
ou não
se vc se sente só, é porque construiu muros, em vez de pontes
é porque eu amo o sol, e somente ele.
eu amo a liberdade
e gosto das coisas, que acontecem de fato.
eu não me sinto tãão só assim, porque tem as estrelas
e a lua pra me lembrar dele
mas ele, o sol, só vem no amanhecer
até lá
resta o tempo pra ter saudade e perceber o valor que ele tem
(...)

Um comentário: